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Mídias Digitais

Ter um espaço nas mídias digitais para posicionamento de uma empresa é uma das principais formas de divulgar a marca através do marketing de conteúdo. Esta é uma das melhores maneiras de aproximar e fidelizar os clientes de uma companhia.

O serviço de planejamento e gestão de redes sociais (Instagram, Twitter, TikTok, Linkedin e Facebook) gera resultados imediatos para pequenas, médias e grandes empresas, através de geração de conteúdo estratégico, análise de linguagem e estratégia de cada canal, gerenciamento diário das redes, monitoramento, além de relacionamento diário e ativo com o público da marca.

Alguns cases trabalhados por Joana Carvalho nesta área:
CRIANÇA ESPERANÇA (2016 - 2017):

Desafio: Dar continuidade ao trabalho realizado há mais de 5 anos pela equipe da H+ Conteúdo com o projeto Criança Esperança, implementando, ao lado da equipe de comunicação da Rede Globo, toda a estratégia de divulgação digital da campanha, ao longo de todo o ano. Além disso, tocar em parceria com a Globo a estratégia de cobertura do Mesão e do Show da Esperança, nas redes sociais.

O trabalho: Produção de planejamento 360º digital de divulgação do Criança Esperança 2016 e 2017 nos canais digitais da emissora, dinamizando a atualização do conteúdo. Atualização semanal do site do projeto e do Twitter do Criança Esperança ao longo de todo o ano, com imagens dos projetos selecionados, histórias de personagens beneficiados e etc. Priorizando ações com influenciadores, visitas de elenco e mobilizadores aos projetos por todo o país, cobertura das gravações oficiais da campanha, dentre outras ações. Cobertura em tempo real do Dia da Esperança e do Show da Esperança para Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, junto com toda a equipe de redes da emissora. Usamos marketing de influência para conectar a marca ao público que não acompanha a iniciativa pela Globo.

Resultados: Com mais de 30 anos de criação, o projeto Criança Esperança ganha cada vez mais visibilidade, por conta de sua crescente presença digital. Em 2017, a campanha teve, no Facebook, mais de 400 mil interações. O post de maior repercussão alcançou 1,5 milhão de pessoas. No Instagram, os Stories tiveram, no total, mais de 1,7 milhão de impressões. O site do Criança Esperança dobrou a audiência, em relação à campanha de 2016.

EMBELLEZE - MEUS CACHOS (2016 - 2018):

Desafio: Depois de mais de 5 anos de atendimento à conta de assessoria de imprensa da Embelleze, a equipe da H+ Conteúdo assumiu também, em 2016, uma parte importante do gerenciamento das redes sociais da Embelleze, em parceria com a equipe de marketing da empresa.

O trabalho: Criação dos perfis da nova linha “Meus Cachos”, da Embelleze, no Facebook e no Instagram. Joana, junto com equipe H+, foi responsável pela estratégia, produção de conteúdo, além de toda a interação com os usuários.

Resultados: Com menos de 1 ano no ar, a página do Facebook atingiu 500 mil seguidores. Atualmente, conta com mais de 1,2 milhão de curtidas. O Instagram possui hoje mais de 130 mil seguidores, sendo um dos principais canais de conversão de vendas do e-commerce da Embelleze.

CLUB MED (2014 - 2017):

Desafio: Criar uma estratégia de postagens nas diferentes redes do Club Med no Brasil e adequar o tom de voz para conversar com o público ligado à marca, criando uma interação dinâmica com os fãs.

O trabalho: Criação de uma rotina de postagens, uma linha editorial e padronização de publicação nas redes (Facebook, Twitter e Instagram) e o alinhamento com a matriz, na França. Cobertura dos principais eventos realizados pelo Club Med no Brasil e algumas ações pontuais internacionais.

Resultados: As redes sociais da rede no Brasil tiveram aumento de mais de 55% no número de seguidores e fãs durante os três anos de atendimento à conta.

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